E se eu dissesse que há algo que você pode usar que garante a perda de peso e ensina shiatsu?

E não é uma pílula, poção ou aparelho de exercícios que cabe debaixo da sua cama.

Uma estratégia de sucesso que uso com meus clientes que se convenceram de que “comem de forma saudável” ou “simplesmente não conseguem perder peso na minha cintura!” é usar este dispositivo barato, mas muito poderoso.

Algo que mudará para sempre a sua clareza e confiança com os alimentos que ingere para controlar o seu peso.

Comece a usar uma pequena balança de cozinha para pesar seus alimentos (mesmo que por apenas uma ou duas semanas).

A maioria das pessoas, apesar de seus melhores esforços para comer, não tem consciência ou nega quantas calorias estão ingerindo, mesmo que estejam fazendo o possível para contá-las usando um dos muitos aplicativos disponíveis como o MyFitnessPal.

Pesar sua comida com uma balança alimentar (que custa apenas cerca de US $ 20 e está facilmente disponível) por um curto período de tempo pode ser o sinal de alerta de que você precisará finalmente ver um número menor na balança de peso corporal.

Porque? Porque muitas pessoas normalmente comem porções muito maiores do que as quantidades recomendadas. Uma balança de alimentos ensina o controle adequado da porção, que se torna automaticamente o controle de calorias.

Que por sua vez visa a base da perda de peso, equilíbrio energético. Onde você deve ingerir menos calorias do que queima para perder peso.

“Eu definitivamente promovo balanças alimentares”, diz Liz Weinandy, RD, MPH, uma nutricionista do programa de perda de peso não cirúrgico do Ohio State University Medical Center, em Columbus.

Uma pesquisa nacional sobre shiatsu moema com mais de 6.000 adultos mostrou que as pessoas que pesaram ou mediram seus alimentos tiveram mais sucesso em perder peso e mantê-lo fora do que aquelas que não o fizeram.

Balanças alimentares são melhores para pesar carne (eu prefiro pesá-la cozida para praticidade), onde uma porção de carne deve pesar 85 gramas por porção, e queijo, por exemplo, 1,5 onças por porção.

Uma balança de alimentos é apenas uma das pequenas ferramentas de medição que podem fornecer grandes resultados; Copos e colheres de medida também são ferramentas essenciais para cozinhar e controlar as calorias.

Copos medidores são melhores para pesar macarrão ou arroz cozido (uma porção é 1/2 xícara) e até mesmo algumas frutas e vegetais. E colheres de medida são melhores para medir pequenas porções de ingredientes secos ou líquidos.

Embora seja considerada uma fonte saudável de gordura mundialmente conhecida, lembre-se de que calorias são calorias quando se trata de perda de peso, e uma porção de azeite de oliva equivale a 1 colher de sopa (colher de sopa) e vem com 120 calorias.

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Você está colocando mais na sua frigideira ou na sua salada saudável? Provavelmente…

Se você for comer fora, não precisa ser um desmancha-prazeres e trazer sua balança, xícaras e colheres, é claro!

Portanto, basta usar o guia visual do tamanho da palma da mão para uma porção de 3 onças de carne ou proteína, o tamanho do seu punho para carboidratos ricos em amido e o tamanho do seu polegar para uma porção de gordura, como queijo ou óleo.

Usar a mão é bastante preciso ao comer fora (e prático) para medir e pesar sua comida (em casa) e apropriado para o tamanho do seu corpo. Como pessoas maiores precisam de mais calorias e pessoas menores precisam de menos.

Além disso, você sempre terá isso com você!

Se você prestar mais atenção na próxima vez que comer fora, poderá ficar chocado com quantas porções (e calorias) reais você realmente consome em restaurantes!

Não quer dizer que você nunca pode sair e se divertir, mas fique atento e decida de antemão se vai ser uma refeição ocasional? Ou você vai fazer o seu melhor para manter o controle de suas porções e metas de perda de peso? Porque é simplesmente mais difícil de fazer se você comer muito fora.

De volta à reclamação comum de “Eu como saudável, mas simplesmente não consigo perder peso!”.

É um erro comum porque comer de forma saudável e comer para perder peso são tecnicamente duas coisas diferentes. Claro que com o tempo você deseja combinar ambos em um estilo de vida saudável, mas uma alimentação saudável tem a ver com escolhas alimentares e seus nutrientes, ou qualidade dos alimentos.

Comer para perder peso envolve as calorias dos alimentos ou a quantidade de alimentos que você consome.

Mesmo as frutas (que eu sei que não são a causa do nosso problema de obesidade), mas mesmo uma banana ou maçã comum (que pode vir em vários tamanhos), podem variar em calorias dependendo do tamanho.

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A diferença entre um pedaço grande de fruta e um pedaço menor de fruta pode ser entre 75-100 calorias. E, novamente, esses alimentos são mais saudáveis!

Mas quando você pesa ou mede sua comida, sabe que 3 onças de carne são 3 onças de carne, ou 1/2 xícara de arroz é 1/2 xícara de arroz e as calorias que contém. Isso deixa você ZERO dúvidas e lhe dá 100% de precisão com seu controle de porções e, portanto, a contagem de calorias.

Se agora você está vendo os erros fáceis de medir apenas alimentos saudáveis, imagine o quanto você se distancia no consumo de calorias em excesso ao comer alimentos processados ​​ou fast food?

O que, claro, ninguém mede e a maioria das pessoas nem mesmo quer ver a enorme quantidade de calorias que contém. Mas seu corpo mantém a contagem.

Sempre.

Quando você pesa tudo em uma balança de alimentos por um tempo e usa alguns copos de medição (em vez de apenas contar calorias), você descobrirá que provavelmente ultrapassou 500 a 1000 calorias em alguns dias!

Ou um fim de semana de compulsão alimentar e bebida pode acabar com o controle de calorias e o progresso dos seus dias de semana.

Fazer esses ajustes é mais do que suficiente para mover a agulha na direção descendente na escala de peso corporal e perder cerca de meio quilo por semana de forma segura e sustentável. Porque você não precisa eliminar certos alimentos para perder peso, você só precisa comer um pouco menos da comida.

Eventualmente, você não precisará usar esses utensílios de cozinha para perder peso, mas ganhará um nível de consciência e responsabilidade com os alimentos que comer que o fortalecerá para sempre.

E esse é o verdadeiro objetivo.

Para te ensinar a pescar, não apenas pesar os peixes.