RESPONSABILIDADES
- Receber e analisar todos os documentos necessários para instrução de processos de compras de acordo com a RLC 958/12;
- Orientar as áreas demandantes quanto à instrução do processo de compras;
- Formalizar e enviar os documentos para aprovação dos processos para licitação;
- Receber e analisar os processos de compras das Unidades;
- Instruir, enquadrar, confeccionar e registrar os processos de compra direta das Unidades;
- Posteriormente enviar o processo de compra para aprovação conforme limite de competência;
- Realizar a gestão da ata de registro de preço com acompanhamento do consumo, vigência e pesquisa de mercado para averiguar a vantagem da contratação.
REQUISITOS
- Ensino superior completo da área de gestão ou afins;
- Experiência nas áreas de compras, suprimentos e licitação;
- Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado;
- Análise crítica; Autodesenvolvimento; Capacidade para tomar decisões; Comunicação; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe.
DIFERENCIAIS
- Pós-graduação;
- Disposição para trocar conhecimentos;
- Inovação, versatilidade, interesse.
Local e Jornada de Trabalho
- Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Vaga divulgada como Cadastro Reserva, com previsão de admissão para o próximo mês.
BENEFÍCIOS
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 6 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
- Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.