RESPONSABILIDADES
- Apoio geral a Diretoria;
- Compras em geral;
- Contratar e acompanhar contratos de sistemas, planos de telefonia e plataformas comerciais;
- Suprimentos e acompanhamento administrativo as unidades;
- Acompanhar rota do externos;
- Suporte ao financeiro (envio de notas fiscais, prestações de contas como cartão de crédito);
- Compras de passagens, reserva de hotéis e checkin;
- Envio de documentação para setor de legalização (AVCB, ART, quando necessário);
- Controle de atividades operacionais e administrativas.
REQUISITOS
- Superior completo em Administração, Logística, ou áreas afins;
- Perfil comunicativo.
BENEFÍCIOS
- Vale combustível ou vale-transporte;
- Vale-refeição de R$16,00 pela Flash benefícios para usar como quiser;
- Plano de saúde e odontológico da Unimed-BH.
- Além disso você terá acesso ao programa Qualitylife, composto por:
- Serviço de psicoterapia de forma online;
- Descontos com instituições de ensino para cursos de graduação, pós-graduação.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG – 100% presencial;
Horário: de segunda a sexta-feira (de 08h00 às 18h00);
Regime de contratação: CLT.