RESPONSABILIDADES
- Atuar com a operacionalização de toda rotina da Folha de pagamento Mensal, Adiantamentos, 13º Salário, Encargos Sociais, Contabilizações e Transferência;
- Execução das obrigações: E-Social, DIRF, DCTFweb etc;
- Atendimento a legislação: Contribuir a equipe, nas questões relacionadas à legislação trabalhista, assegurar sua correta aplicação e entendimento, visando garantir que as decisões e procedimentos adotados estejam de acordo com legislação; Interface com a contabilidade;
- Orientar tecnicamente a equipe no tange as diretrizes, leis, atualizações que impactam o trabalho;
REQUISITOS
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH e Ciências Contábeis;
- Vivência sólida e domínio nos subsistemas do departamento pessoal, legislação trabalhista, E-social, Fiscal e Previdênciario ;
- Conhecimento sólido em Totvs RM Labore ( Indispensável) ;
- Conhecimento avançado do pacote MS Office (Word, Excel e Powerpoint;
- Boa fluência escrita e verbal;
- Boa comunicação; Capacidade de análise, Gerir conflitos; Liderança técnica; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe.
- Vai se destacar se apresentar:
- Pós-graduação;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Disposição para trocar conhecimentos.
BENEFÍUCIOS
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão) e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Local e Jornada de Trabalho:
- Sede – Belo Horizonte/MG – Atuação presencial – VAGA TEMPORÁRIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE LICENÇA MATERNIDADE;
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.