RESPONSABILIDADES
- Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente
- Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line
- Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais
- Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques)
- Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas
- Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência
- Recomendar otimizações do site e de campanhas
- Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.)
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes
BENEFÍCIOS
- Auxílio Combustível
- Vale Refeição
- Vale Transporte
REQUISITOS
- Escolaridade: Superior
- Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos
- Cursos: Marketing cursando ou completo, ou área relacionada.
- Comunicação, Criatividade, Foco em Resultados, Iniciativa, Planejamento e Estratégia, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe,
Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00