RESPONSABILIDADES
Responsável pelo planejamento de toda a rotina financeira (recebimentos e pagamentos), analisando o fluxo de caixa, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico[1]financeiro da empresa. Elaborando relatórios de acompanhamento da área e participando do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos.
Diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (compras, serviços, etc.) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (NFs, relatórios bancários, etc.), confere os dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos, etc.), agenda e registra no sistema (planilha de pagamentos), arquiva e acompanha o vencimento e seu pagamento pelo Internet Banking .
Responsável pela conferência dos pagamentos processados no banco, fazendo o cruzamento das informações do fluxo de caixa, sistema ERP e banco, assim como os saldos bancários do dia para conferência com o volume de pagamentos. Após a conferência faz a liberação para os superiores prosseguirem com a aprovação no banco.
REQUISITOS
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência: de 02 a 04 anos.
- Habilidades: Senso de prioridade, responsabilidade, comunicação, resiliência, entrega de resultados, influenciar pessoas, lidar com dados restritos, engajamento, planejamento e organização, trabalho em equipe, iniciativa, análise crítica e visão analítica.
- Ensino superior completo em administração de empresas, contábeis, gestão financeira, finanças ou processos gerenciais.
BENEFÍCIOS
- Vale Alimentação R$32,00 (Flexível);
- Plano de Saúde e odontológico;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Convênio com faculdades para estudo de graduação e pós-graduação;
- Gympass;
- Day off em aniversário;
- Parceria com Sesc;
- Empréstimo consignado.
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08h ás 17h45
- Local de trabalho: Estoril – Belo Horizonte/ MG.
Experiência:
- Contas a pagar (Obrigatório)
- Análise de fluxo de caixa (Preferencial)
- Indicadores (Preferencial)