RESPONSABILIDADES
- Emitir relatórios de controle;
- Utilizar sistema interno;
- Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
- Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
- Acompanhamento de: pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.
REQUISITOS
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Excel avançado será um diferencial;
- Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
- Profissional com facilidade de comunicação;
- Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Pessoa proativa e com atitude autônoma;
- Conhecimento do pacote office;
- CNH e veículo próprio.
BENEFÍCIOS
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Ajuda de custo de R$ 500,00
- Seguro saúde Sul América
HORÁRIO
- 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00.