Principais atribuições:
- Gerenciar agendas, coordenar reuniões e garantir que a Diretoria esteja ciente dos compromissos e responsabilidades.
- Preparar documentos, relatórios e apresentações necessários para reuniões e eventos;
- Organizar itinerários, reservar passagens e hospedagem para a Diretoria;
- Auxiliar na programação de viagens de negócios, reservas e logística para a equipe comercial;
- Facilitar a comunicação interna e externa do setor comercial;
- Atender a telefonemas em nome da Diretoria quando necessário;
- Colaborar com o setor financeiro em tarefas como faturamento, conciliação bancária e preparação de relatórios financeiros básicos.
Requisitos mínimos:
- Ensino superior em Administração, desejável pós-graduação na área;
- 4 anos de experiência na área como Secretária Executiva ou áreas relacionadas;
- Inglês avançado;
- Conhecimentos em recursos de Tecnologia da Informação;
- Proatividade em pensar e propor melhorias para o setor;
- Iniciativa e persistência;
- Forte senso de trabalho em equipe;
- Sentimento de Dono.
Principais benefícios:
- Segurança e saúde como primeiro valor: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro;
- Convênio médico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio farmácia;
- Convênio clube SESI;
- Transporte fretado;
- Refeição na empresa;
- Estacionamento;
- Ambiente de Aprendizado;
- PPR.
Todas as oportunidades são extensivas à profissionais PcDs.