RESPONSABILIDADES
- Realizar as rotinas administrativas controle de documentos;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar. Lançamentos financeiros, entrada de notas fiscais, envio de documentos para contabilidade;
- Emissão de boletos para clientes e acompanhar pagamentos, enviar comunicados financeiros;
- Atividades pertinentes ao departamento pessoal da empresa, admissão e demissão, folha de ponto;
- Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem;
- Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.
REQUISITOS
- Ensino médio completo;
- Graduação ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis e afins, será um diferencial;
- Necessário experiência anteriores em rotinas administrativas/financeiras;
- Conhecimento do Pacote Office – Word, Excel, Power Point, Internet;
- Habilidade de gerir cadastros e banco de dados através de CRM;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
- Perfil: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
BENEFÍCIOS
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Carga Horária: Horário comercial 08:00 às 18:00 – segunda a sexta-feira
Local de Trabalho: Bairro Castelo