RESPONSABILIDADES
- Responder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 1º nível;
- Registrar todas as demandas dos clientes no sistema CRM;
- Realizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestão;
- Verificar os prazos de retorno de SLA e SLO ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreas;
- Subsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setor;
- Receber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexas.
REQUISITOS
- Ensino médio completo;
- Pacote office intermediário;
- Experiência mínima de 1 ano como atendente em Construtora.
BENEFÍCIOS
- Vale alimentação / vale refeição;
- Vale transporte / vale combustível;
- Day OFF, no dia do aniversário;
- Totalpass;
- Apoio nutricional;
- Desconto em farmácia (Vidalink);
- Plano de saúde coparticipativo, com desconto de 50% na mensalidade.