Assistente Administrativo – ABIAMB

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Setor Administrativo: Organizar documentos, realizar pagamento de contas, prestar assistência e assessoramento direto a executivos, fazer redação de textos profissionais especializados, planejamento das tarefas, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, registro e distribuição de correspondência, redigir documentos de rotina, registro de compromissos, planejamento de viagens, atendimento telefônico, despacho e conferência de documentos, preparar e acompanhar reuniões, criar ATA’s de reuniões, entre outras.

REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo, habilidades com Word e Excel, habilidades de aprendizado para sistemas de organização, boa fala e escrita. Educação, cordialidade, organização, boa fala e escrita, discrição, ser pró ativo e profissional.
  • Experiência comprovada nos setores administrativos, além de experiencia com associações e organizações parecidas.
  • Conhecimento no Pacote Office.
  • Ensino Médio completo.

BENEFÍCIOS

  • Tíquete Refeição (20,00 refeição dia), Combustível ou Vale Transporte.

Local de Trabalho: R. Cacuera, 796 – Jaraguá, Belo Horizonte – MG, 31270-350

Horário de trabalho: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 sexta-feira de 08:00 às 17:00

Assistente Administrativo – ABIAMB

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