RESPONSABILIDADES
- Controle dos prazos de vigência e renovação contratual;
- Organização dos contratos utilizando CRM, arquivos físicos e armazenamento em nuvem;
- Atualização do CRM e realização de outras atividades de backoffice;
- Cotação de preços;
- Controle de Prazos das certidões e documentos jurídicos;
- Auxílio no processo de contratação pública, incluindo avaliação do edital, preparação da documentação de credenciamento, habilitação e proposta comercial;
- Acompanhamento da Prova de Conceito presencial ou online;
- Fornecimento de informações ao setor financeiro, incluindo planilhas, relatórios de contratos, acordos comerciais, entre outros.
REQUISITOS
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas;
- Conhecimento em Licitação Publica;
- Conhecimento em pacote office;
- Desejável ter conhecimento em administração pública;
- Disponibilidade para viagens;
- Possuir CNH na categoria B.
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte