RESPONSABILIDADES
- Realizar atendimento telefônico e presencial;
- Participar de reuniões com os clientes por telefone ou aplicativos de reuniões, fornecendo suporte administrativo durante o processo;
- Enviar e negociar orçamentos com os clientes, mantendo um contato proativo e colaborativo;
- Auxiliar na gestão das vendas do Mercado Livre: acompanhar pedidos, responder às perguntas dos clientes e atualizar informações dos produtos;
- Auxiliar assistentes, analistas e supervisores em suas tarefas diárias, oferecendo suporte administrativo conforme necessário.
- Gerenciar a documentação dos funcionários em sistemas como bancodoc, pipefy e portais de cadastros;
- Organizar arquivos e efetuar o encaminhamento e recebimento de documentos, além de gerenciar as planilhas da empresa.
REQUISITOS
- Experiência prévia em funções administrativas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Conhecimento básico de sistemas de gestão de documentos, como bancodoc, pipefy, etc
- Familiaridade com plataformas de vendas online, como Mercado Livre, é um diferencial.
- Conhecimento básico de emissão de notas fiscais e gestão de documentos.
BENEFÍCIOS
- Vale-refeição
- Vale-transporte