Responsabilidades e atribuições
- Atender os clientes da empresa através dos canais disponíveis: telefone, e-mail e website e direcionar conforme os tipos de demandas, realizando a triagem e inserindo na fila de atendimento;
- Cadastrar novos clientes no CRM / Datasul módulo MI, para atualizar o banco de dados;
- Enviar comunicados e atualizações técnicas aos clientes;
- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos promovidos pelo setor para o público externo.
- Auxiliar no envio de peças;
- Processos de instalações e remoções de equipamentos e demais componentes da estrutura;
- Controle e planejamento do envio e execução das manutenções preventivas dos equipamentos;
- Controle e revisões das documentações técnicas;
- Avaliar a satisfação dos clientes;
- Acompanhamento e atualização dos indicadores do setor.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior;
- Desejável conhecimento em ERP;
- Conhecimento de Informática;
- Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa;
- Modelo de Trabalho: Presencial – 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta).
Informações adicionais
- Cartão de Benefício Flexível;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Transporte Fretado (algumas regiões)
- Restaurante Interno.