ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDA

Efetivo CLT
Presencial

Responsabilidades e atribuições

  • Atender os clientes da empresa através dos canais disponíveis: telefone, e-mail e website e direcionar conforme os tipos de demandas, realizando a triagem e inserindo na fila de atendimento;
  • Cadastrar novos clientes no CRM / Datasul módulo MI, para atualizar o banco de dados;
  • Enviar comunicados e atualizações técnicas aos clientes;
  • Auxiliar na organização de treinamentos e eventos promovidos pelo setor para o público externo.
  • Auxiliar no envio de peças;
  • Processos de instalações e remoções de equipamentos e demais componentes da estrutura;
  • Controle e planejamento do envio e execução das manutenções preventivas dos equipamentos;
  • Controle e revisões das documentações técnicas;
  • Avaliar a satisfação dos clientes;
  • Acompanhamento e atualização dos indicadores do setor.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior;
  • Desejável conhecimento em ERP;
  • Conhecimento de Informática;
  • Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa;
  • Modelo de Trabalho: Presencial – 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta).

Informações adicionais

  • Cartão de Benefício Flexível;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale transporte;
  • Transporte Fretado (algumas regiões)
  • Restaurante Interno.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDA

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