Assistente Administrativo / Gestor de contratos

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Auxiliar no atendimento aos clientes internos e externos;
  • Auxiliar no protocolo e distribuição de documentos e correspondências diversas;
  • Solicitação e Controle do estoque (uniformes, EPI’s, material de escritório, pedido de material e limpeza);
  • Atender solicitações de apoio da equipe do departamento;
  • Realizar baixas de documentos.
  • Digitar documentos simples;
  • Controle e lançamentos dos volantes e intermitentes;
  • Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos;
  • Controle e baixa de cartões ponto;
  • Solicitar material e equipamentos para os contratos.
  • Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).

REQUISITOS

  • Desejável Graduação Completa e experiência em área administrativa.
  • Conhecimento em Informática;

BENEFÍCIOS

  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Assistente Administrativo / Gestor de contratos

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