RESPONSABILIDADES
- Cotações e compra de materiais.
- Controle de benefícios e férias dos funcionários, além do auxílio na manutenção de um sistema de controle de ponto eficiente.
- Participação em processos seletivos e entrevistas de candidatos, elaboração e atualização de documentos trabalhistas e previdenciários, além de apoio direto aos demais setores da empresa.
- Apoio ao setor financeiro e à Diretoria
- Elaboração de relatórios
REQUISITOS
- Experiência prévia na área administrativa
- Habilidade na utilização de sistemas administrativos/financeiros como Omie, convenia, ponto mais, entre outros.
- Excelente capacidade de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Detalhes do Trabalho
- Regime: PJ ou CLT
- Salário: R$ 2.000 a R$ 4.000
- Horário de trabalho: 9h às 17h (flexível)
- Carga Horária: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
BENEFÍCIOS A COMBINAR