RESPONSABILIDADES
- Fazer o controle e lançamento de vendas e contratos por meio do sistema utilizado pela empresa;
- Organizar as documentações e os processos de venda, locação e manutenção;
- Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e contato;
- Elaborar o relatório de vendas, especificando quantidades e valores das propostas enviadas;
- Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
- Contatar os clientes no momento de venda para saber se recebeu a proposta se ficou alguma dúvida;
- Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
- Atender o telefone principal;
- Agendar visitas técnicas.
BENEFÍCIOS
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
REQUISITOS
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
- Experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório) e Planilhas (Obrigatório)