Assistente Administrativo (Setor Comercial)

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Fazer o controle e lançamento de vendas e contratos por meio do sistema utilizado pela empresa;
  • Organizar as documentações e os processos de venda, locação e manutenção;
  • Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e contato;
  • Elaborar o relatório de vendas, especificando quantidades e valores das propostas enviadas;
  • Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
  • Contatar os clientes no momento de venda para saber se recebeu a proposta se ficou alguma dúvida;
  • Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
  • Atender o telefone principal;
  • Agendar visitas técnicas.

BENEFÍCIOS

  • Auxílio combustível
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

REQUISITOS

  • Ensino Médio completo (Obrigatório)
  • Experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório) e Planilhas (Obrigatório)

Assistente Administrativo (Setor Comercial)

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