RESPONSABILIDADES
- Preenchimento de KPI´s – Indicadores de Performance em CRM visando ao acompanhamento do Time de Vendas em tempo real em todas as Filais da Empresa, bem como assegurando a análise da Gestão para a tomada de decisão.
- Suporte à Gestão na preparação de apresentações mensais de dados (vendas, mercados, etc.) e resultados à Direção.
- Interface com o Time de Vendas, Coordenação de Contratos e Equipe Administrativa.
- Acompanhamento de importação de máquinas / equipamentos.
- Acompanhamento de estoque de máquinas / equipamentos.
REQUISITOS
- Capacidade de Análise Crítica – Intermediário
- Conhecimento e experiência como Assistente Comercial – Avançado
- Conhecimento e experiência em Excel – Intermediário
- Conhecimento e experiência em CRM – Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Cartão do Cliente SESC Minas
- Carteira Sócio Usuário Complexo de Lazer Estância da Cachoeira – Titular e Dependentes