ASSISTENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES

  • Atuar com vendas internas de serviços e softwares para provedores da área de Tecnologia, com foco na formação e ampliação da carteira de clientes;
  • · Será responsável por prospectar e identificar novas oportunidades, sendo contato direto com um potencial cliente;
  • · Ativar contatos para entender se essas empresas tem compatibilidade com os nossos serviços;
  • · Entender e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes;
  • · Gerar interesse efetuando agendamentos de reuniões com os leads qualificados e realizar fechamento das vendas através de plataforma Omnichannel;

REQUISITOS

  • · Formação: Superior cursando ou completo em Administração, Comunicação Social, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • · Habilidades e Conhecimentos necessários: Sólida vivência na área comercial de softwares e experiência com setor de vendas diretas e prospecção de clientes B2B; Pacote Office Intermediário.
  • . Comunicação oral e verbal;
  • . Escrita;
  • . Relacionamento interpessoal;
  • .Técnicas de vendas.
  • . Experiência em empresas de tecnológia será um diferencial.

Currículos fora do perfil não serão avaliados.

BENEFÍCIOS

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Celular da empresa;
  • Seguro de vida;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira;
  • Turno de 8 horas.

Experiência:

Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

ASSISTENTE COMERCIAL

Compartilhe essa vaga:

Vagas similares

Auxiliar Administrativo Loja de moda feminina

MAIS TALENTOS RH
Belo Horizonte, MG
Efetivo CLT
Presencial

Auxiliar Administrativo Hospital

FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Belo Horizonte, MG
Efetivo CLT
Presencial

Recepcionista - Pampulha/BH

REDE CHROMOS DE ENSINO
Belo Horizonte, MG
Efetivo CLT
Presencial

Auxiliar Financeiro/Administrativo

RS Embreagem
Contagem, MG
Efetivo CLT
Presencial

Estágio Nível Superior Contábil

MaterDei
Belo Horizonte, MG
Estágio