RESPONSABILIDADES
- Responsável por prestar assistência em todas as rotinas administrativas da área comercial.
- Efetuar e manter o cadastro de clientes, produtos e fornecedores no CRM.
- Construir propostas comerciais no CRM, conforme a necessidade dos clientes.
- Emitir pedidos de venda e acompanhar os pedidos em fabricação.
- Solicitar orçamentos junto aos fornecedores.
- Acompanhar o envio dos produtos aos clientes.
- Esclarecer dúvidas dos clientes e realizar o atendimento de pós-venda.
REQUISITOS
- Ensino médio completo ou cursando superior em Gestão Comercial;
- Experiência com atendimento ao cliente; – Pacote office intermediário;
- Ter trabalhado no segmento logístico, será um diferencial;
- Perfil comunicativo, dinâmico, proativo e atencioso. Ser organizado, boa comunicação verbal e escrita e relacionamento interpessoal.
JORNADA DE TRABALHO: Segunda à Sexta (08h às 18h).
REMUNERAÇÃO: Salário compatível ao mercado, VR, VT ou Vale Combustível.