RESPONSABILIDADES
- Pesquisar, receber e organizar os leads capturados pelo marketing;
- Elaborar e atualizar roteiros para realização de contatos ativos e/ou receptivos com os leads através do e-mail, WhatsApp, chat e telefone, com o objetivo de facilitar as conversões em clientes.
- Manter o engajamento do lead e clientes com rotinas de follow up, para garantir que os leads convertidos estão alinhados ao perfil da empresa e, com isso, reduzir o desinteresse durante o circuito de venda e o churn após entrada.
- Responsável pela atualização das informações dos leads no CRM utilizado e emissão de relatórios de registros, visando garantir que o banco de dados da empresa se manterá atualizado.
- Triar as demandas dos clientes e, através dos nossos canais internos, direcioná-las para a área correta, garantindo que o cliente será atendimento mesmo na impossibilidade de resolução na área de atendimento.
- Capacidade de atender aos clientes e parceiros de forma humana, ágil e eficiente, garantindo que gerará impactos positivos em sua experiência e visando a retenção deles.
- Se atualizar através do banco de conhecimento da empresa, garantindo o seu conhecimento sobre o negócio, bem como, políticas da empresa.
- Atender às chamadas dos associados/parceiros através do e-mail, WhatsApp, chat e telefone, com o objetivo de auxiliar os clientes em questões de serviços, preocupações gerais e em problemas específicos.
REQUISITOS
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente por meio de canais digitais e/ou remotos: wpp, chat, e-mail e telefone
- Vivência em empresas de Tecnologia, Telecom, ChatBot e WhatsApp
BENEFÍCIOS
- Vale refeição/alimentação
- Vale transporte, fretado ou estacionamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Gympass
- PLR e muito mais!