REQUISITOS
- Experiência em TODAS as rotinas do departamento de RH: Folha de pagamento, TRCT, Férias, 13º Salário, Impostos e encargos (GPS, FGTS, IRRF, PIS s/Folha e outros);
- Obrigações acessórias (DIRF, RAIS, CAGED e e-Social);
- Conhecimento em benefícios (VT, VR e Plano de saúde) e em outras rotinas de RH, como PCMSO, PPRA, PPP e Convenções Coletivas de Trabalho.
- Conhecimento geral da legislação trabalhista e controles administrativos da área.
- Formação técnica, superior ou em curso.
- Profissional com boa redação e comunicação;
- Ótima capacidade p/ trabalho em equipe;
- Ótima relação interpessoal;
- Bem-humorado;
- Educado;
- Responsável;
- Dinâmico e disponível.
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte