RESPONSABILIDADES
- Atender as demandas dos diretores, realizar o controle das agendas;
- Organizar viagens e reuniões;
- Fazer toda a conferência, separação, controle e despacho de documentos;
- Manter informações e dados atualizados em planilhas;
- Cuidará da redação de informativos, cartas, apresentações em Power Point e e-mails, observando a norma oficial;
- Cuidará da organização dos eventos, podendo alguns destes acontecerem fora de BH, e responderá às demais solicitações da área.
REQUISITOS
- Formação superior completa ou em curso em Administração, Secretariado, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou outros correlatos;
- Experiência em secretariar diretorias e gerências;
- Domínio de informática (Pacote Office e Internet);
- Habilidade na execução de redação empresarial;
- Ter CNH será um diferencial;
- Boa comunicação interpessoal, disponibilidade de horários e viagens ocasionais.
BENEFÍCIOS
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte