Sobre nós: Somos a associação que busca ser a melhor opção em benefícios, proporcionando uma experiência encantadora de acolhimento ao associado desde o primeiro contato. Valorizamos a excelência, a ética e a transparência, e estamos comprometidos em construir o sucesso através da satisfação de nossos associados.
Missão: Ser reconhecida como a melhor em benefícios, vantagens, proteção e entrega de soluções para nossos associados. Acreditamos que construir a satisfação do associado é construir o nosso sucesso.
Valores:
- Simplificação: Atendimento eficiente e eficaz para todos os associados.
- Excelência no Tratamento: Proporcionar a melhor experiência no acolhimento e na intermediação das demandas. Estar melhor 1% a cada dia.
- Ética Comportamental: Transparência e qualidade são nossos desafios diários. Todos os comportamentos devem ser compatíveis com nossos valores.
- Parcerias: Colaborar com os melhores do mercado que compartilham nossos valores.
- Colaboradores: Oferecer oportunidades de crescimento e valorização profissional. Intolerância a discriminação e assédio.
- Controles: Cumprimento rigoroso da legislação e procedimentos contábeis.
- Política de “Portas Abertas”: Incentivar a colaboração e ideias para a melhoria contínua.
Responsabilidades:
- Coleta de documentos necessários para a admissão.
- Registro de novos funcionários no sistema de RH.
- Elaboração de contratos de trabalho e demais documentos admissionais.
- Apoio na conferência da folha de pagamento.
- Controle de ponto eletrônico.
- Lançamento de variáveis (horas extras, adicionais, descontos, etc.).
- Administração e controle de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, etc.).
- Atendimento a colaboradores sobre dúvidas e solicitações relacionadas a benefícios.
- Contato com fornecedores de benefícios para ajustes e manutenções.
- Controle de vencimento e concessão de férias.
- Acompanhamento de licenças (maternidade, paternidade, médica, etc.).
- Registro de afastamentos no sistema e comunicação aos órgãos competentes.
- Homologação de rescisões e atendimento aos colaboradores desligados.
- Manutenção de arquivos físicos e digitais de documentos de colaboradores.
- Atualização de registros de funcionários.
- Garantia da confidencialidade e segurança das informações pessoais.
- Publicação de vagas em plataformas de emprego .
- Triagem de currículos e contato com candidatos para agendamento de entrevistas.
- Participação em entrevistas e dinâmicas de grupo.
- Auxílio na elaboração de programas de capacitação e desenvolvimento de colaboradores.
- Manutenção de murais de comunicação e atualização de conteúdos em canais internos.
- Aplicação de pesquisas de clima e satisfação.
- Análise de resultados e preparação de relatórios para a gestão.
Requisitos:
- Ensino médio concluído.
- Ensino superior em curso em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas (desejável).
- Conhecimento básico de informática.
- Bom conhecimento das leis trabalhistas.
- Conhecimento em gestão de benefícios.
- Boa habilidade de comunicação oral e escrita.
- Proatividade, habilidade de resolução de problemas.
- Capacidade trabalhar em equipe.
- Disponibilidade e interesse em aprendizados.
- Experiência prévia em funções de Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal.
Se você se identifica com nossa visão, missão e valores, e busca uma oportunidade de fazer a diferença em uma associação que valoriza a excelência e a ética, junte-se a nós na incansável busca pelo sucesso conjunto e pela satisfação plena dos nossos associados!