RESPONSABILIDADES
- Acompanhar de solicitações de compras realizadas pelas áreas e criação de pedidos de compras dentro do sistema;
- Realizar cadastro de fornecedores, produtos e serviços no sistema;
- Executar processos de cotação, negociação para garantir a obtenção dos melhores termos e condições;
- Manter registros atualizados de fornecedores, produtos e preços no sistema da Empresa;
- Realizar o lançamento de notas fiscais, fazendo os lançamentos destas no sistema, conferindo as referidas notas com os pedidos de compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema;
- Realizar o acompanhamento de pedidos de compra, prazos de entrega e estoque;
- Fazer a conferência e lançar notas fiscais no sistema, e enviá-las ao Departamento Financeiro para que este efetue o pagamento;
- Elaborar controles, planilhas e relatórios periódicos, quando solicitado, visando subsidiar o superior imediato e Diretoria de informações para tomadas de decisões;
- Colaborar com o desenvolvimento e implementação de políticas de suprimentos.
REQUISITOS
- Ensino médio completo ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência na área de Suprimentos, preferencialmente em Indústria;
- Já ter atuado com sistema integrado;
- Bons conhecimentos em Excel;
- Ter fácil acesso a região de Contagem;
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Vale-refeição