RESPONSABILIDADES
- Executar todas as rotinas referente a área de pessoal, como efetuar admissão de funcionário, cálculos e apuração da folha de pagamento, emissão dos encargos trabalhistas, elaboração dos cálculos rescisórios e de férias.
- Responsável por gerar e transmitir as obrigações acessórias (E- social, Rais e DIRF).
- Manter-se atualizado quanto à legislação trabalhista e Convenções Coletivas do Trabalho.
- Realizar atendimento consultivo aos clientes e acompanha a fiscalização do Ministério do Trabalho.
REQUISITOS
- Necessário: Experiência em escritório de contabilidade.
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Conhecimento amplo da Legislação Trabalhista, Reforma Trabalhista, Convenções Coletivas e domínio do e-social.
- Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão em Recursos Humanos ou áreas afins.
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte