Principais atribuições:
- Gerar e controlar ponto eletrônico;
- Realizar procedimentos de contratação e demissão de funcionários;
- Fazer gestão de benefícios (vale refeição/alimentação/transporte);
- Realizar cadastro de funcionários em sistema; processamento de férias; processamento de admissões e demissões; processamento d
- e folha de pagamento;
- Atendimento a clientes;
- Representar junto a sindicatos;
Requisitos necessários:
- Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
- Conhecimentos da área trabalhista as normas trabalhistas principais, principalmente as contidas na CLT;
- Vivência em departamento pessoal;
- Experiências em gestão de benefícios, processamento de férias, folha de pagamento e admissões/demissões.
- Escolaridade: Cursando ou concluído em cursos técnicos ou tecnólogos ou superior em Ciências contábeis, RH, Administração e Afins.
Benefícios:
- Vale Alimentação (R$ 311,49/mês);
- Vale Refeição R$23,67 por dia útil;
- Plano de saúde Unimed 50% pago pela empresa e coparticipação.
Local: Centro – Belo Horizonte
Horário: Segunda a sexta das 8:30-12h e 13:30-18h