RESPONSABILIDADES
- Gerar e controlar contas a pagar e a receber de clientes;
- Gerar boletos e realizar contatos com os clientes;
- Realizar conciliação bancária, lançamento de despesas e receitas; fechamento de prestação de contas, com geração de balancetes de receitas e despesas e fluxo de caixa;
- Cobrar clientes;
- Atendimento aos clientes;
- Realizar registro de documentos e atividades administrativas auxiliares.
REQUISITOS
- Escolaridade: Cursando ou formada em cursos técnicos ou tecnólogos ou superior em Administração, Economia, Gestão Financeira e Afins.
- Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
- Conhecimentos da área financeira e administrativa;
- Vivência em atendimento ao cliente;
- Experiências em contas a receber e pagar, conciliação bancária e lançamentos.
BENEFÍCIOS
- Cesta básica
- Vale-alimentação
Horário: Segunda a sexta das 8:30-12h e 13:30-18h