Atendimento ao cliente

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Realiza contato telefônico e abordagem com clientes, oferecendo o produto que trabalhamos, educação/ensino, responsável por trazer novos alunos e clientes para empresa, responsável direto por ele mesmo, e pelo crescimento da empresa, responsável por manter bom ambiente com colegas de trabalho e também de ambiente organizado em sua mesa. recebimento de pagamento de novos e outros clientes, responsável por recepcionar alunos novos clientes e candidatos de prova que recebemos diariamente.

REQUISITOS

  • Boa comunicação, essencial para o atendimento ao publico que fazemos, não ser tímido, desinibido e que goste de pessoas
  • Que goste de desafios, motivação diária para cumprir com os desafios que sempre são bonificados como forma de incentivar ainda mais o colaborador.
  • Bom em trabalho em equipe, ter bom convívio com outras pessoas, entender que são todos diferentes e que estão em busca do mesmo resultado e ajudar um ao outro para que ambos alcancem eles.
  • Criatividade, entender que cada situação e uma situação é que ter criatividade ajuda a resolver isso da melhor forma possível, além de propor novas ideias .
  • Disciplina, não faltar, não atrasar, ser pontual.
  • Ter experiência na área de vendas é um grande diferencial.

BENEFÍCIOS

  • Bonificações diárias
  • Comissão por resultado;
  • Vale Alimentação
  • Estrutura e organização de ponta
  • Treinamento

Especificações:

  • Horário SEG A SEXTA – 08:00 ás 17:00
  • Sábados Alternados: 10:00 as 14:00
  • Fixo Inicial – R$1.650,00 + VT + VA (R$12,00 reais o dia)
  • CLT

OBS: CARO CANDIDATO VOCÊ DEVE ENVIAR UM VIDEO DE ATÉ 5 MINUTOS, SE APRESENTANDO, QUEM E VOCÊ, SUAS QUALIDADES, O PORQUE VOCÊ DEVE SER CONTRADO E PORQUE SE CANDIDATOU A ESSA VAGA (ENVIAR PARA O NUMERO (31) 992245066 OU PELO EMAIL – jullyocostaf@gmail.com) + ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO.

DATAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

Triagem dos vídeos e currículos: de 22/12 até 07/01

Entrevistas: de 08/01/2024 até 12/01/2024

Dinâmica em grupo: 13/01/2024

Inicio do treinamento: 15/01/2024

Contratação: 18/01/2024.

 

Atendimento ao cliente

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