RESPONSABILIDADES
- Elaboração de propostas comerciais; Compras de materiais e suprimentos; Contato e manutenção de relacionamento com clientes; Alimentação e manutenção de sistemas e portais; Controle e organização de documentos; Suporte em demandas básicas de RH.
REQUISITOS
- Experiência na área administrativa, com foco no setor comercial; Habilidade na elaboração de orçamentos e atendimento ao cliente; Domínio básico de Excel, Word e sistemas de gestão.
- Proatividade e capacidade de antecipar necessidades; Comunicação eficaz para interagir com diferentes áreas da empresa; Análise crítica e atenção aos detalhes; Trabalho em equipe e colaboração constante; Perfil detalhista, atencioso e comunicativo.
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição,
- Vale Transporte,
- Plano de Saúde,
- Cesta Básica trimestral,
- Banco de horas,
- Seguro de vida.
Horário
- Segunda a quinta, das 08h às 18h; Sexta, das 08h às 17h.