AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Oferecer apoio administrativo às atividades da empresa, em ambas unidades, de forma a contribuir para a manutenção das rotinas e processos essenciais ao funcionamento da empresa, tais como:
  • Apoiar as áreas do Setor ADM (incluindo sub áreas), conforme demanda do gestor, dentro das rotinas já estabelecidas;
  • Realizar cobertura de férias de colaboradores do Setor ADM, bem com de demais setores, caso necessário e conforme escala previamente acertada;
  • Atender as demandas definidas pelo gestor do Setor, dentro das responsabilidades definidas para sua função;
  • Realizar lançamento de pagamentos, controle de vencimentos do Setor;
  • Realizar a gestão de contratos de fornecedores, bem como a renovação e organização dos mesmos;
  • Garantir suporte administrativo a todos os setores administrativo, financeiro, comercial e afins.

Horário Comercial – Segunda a sexta-feira 

BENEFÍCIOS

  • V.R (R$35,00 dia);
  • V.T;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde;
  • Odonto;
  • Café da manhã/tarde.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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