RESPONSABILIDADES
- Oferecer apoio administrativo às atividades da empresa, em ambas unidades, de forma a contribuir para a manutenção das rotinas e processos essenciais ao funcionamento da empresa, tais como:
- Apoiar as áreas do Setor ADM (incluindo sub áreas), conforme demanda do gestor, dentro das rotinas já estabelecidas;
- Realizar cobertura de férias de colaboradores do Setor ADM, bem com de demais setores, caso necessário e conforme escala previamente acertada;
- Atender as demandas definidas pelo gestor do Setor, dentro das responsabilidades definidas para sua função;
- Realizar lançamento de pagamentos, controle de vencimentos do Setor;
- Realizar a gestão de contratos de fornecedores, bem como a renovação e organização dos mesmos;
- Garantir suporte administrativo a todos os setores administrativo, financeiro, comercial e afins.
Horário Comercial – Segunda a sexta-feira
BENEFÍCIOS
- V.R (R$35,00 dia);
- V.T;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Odonto;
- Café da manhã/tarde.