RESPONSABILIDADES
- Atender e direcionar chamadas telefônicas;
- Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
- Organizar e agendar compromissos;
- Enviar e reconciliar relatórios de despesas;
- Atuar como o ponto de contato para clientes e sanar dúvidas e problemas no sistema;
- Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.
REQUISITOS
- Ensino médio ;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
- Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras e etc
- Proficiência no MS Office (MS Excel e MS PowerPoint);
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Fortes habilidades organizacionais.
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
- Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
HORÁRIO
- Segunda-feira a Sexta-feira 07:30 a 17:30 e Sábado 08:00 as 12:00 Alternados