RESPONSABILIDADES
- Organizar realizar compras diversas para o escritório (materiais de escritório, lanche semanal dos colaboradores, eventuais premiações/brindes, suprimentos para o gato da empresa, etc);
- Dar suporte interno aos colaboradores mantendo contato com fornecedores de internet, informática e demais softwares;
- Envio e recebimento de documentação;
- Atualizar periodicamente o cadastro de entrada e saída dos funcionários na portaria do prédio;
- Acompanhar os processos dos clientes (abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, alvará, inscrições municipais e criação de contratos para novos clientes;
- Acompanhar o vencimento dos certificados digitais e alvará dos clientes;
- Realizar o cadastro das novas empresas no sistema;
- Providenciar procurações eletrônicas e/ou físicas de acordo com entrada ou vencimento do contrato dos clientes;
- Fazer a gestão do programa de envios de documentos e qualidade dos processos e manter as informações dos clientes sempre atualizadas.
REQUISITOS
- Conhecimento Excel (Básico)
- Rotinas Administrativa (Organização, Planilhas, Documentos, etc)
- Atendimento ao Cliente (Telefone, WhatsApp e E-mail)
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte