RESPONSABILIDADE
- O profissional do setor de cobrança deve controlar a inadimplência da unidade, realizar ligações diariamente para os alunos inadimplentes para o agendamento de pagamentos, conferir as baixas diariamente, atualizar o relatório de inadimplência, elaborar a lista dos alunos que serão incluídos no SPC e Serasa e realizar um trabalho preventivo de inadimplência.
REQUISITOS
- Capacidade de persuadir;
- Capacidade de se comunicar bem, com uma boa fluência verbal;
- Capacidade de aceitar e seguir regras e normas;
- Capacidade de entender a necessidade do cliente;
- Capacidade de organização do material de trabalho;
- Capacidade para executar tarefas com rapidez;
- Capacidade de estabelecer prioridades;
- Capacidade de negociar prazos e prioridades em relação às tarefas;
- Capacidade de concentração;
- Capacidade de estar atento a diversas situações;
- Capacidade de expressar-se de forma clara e objetiva;
- Capacidade de lidar com o estresse.
- Escolaridade: Ensino Médio Completo
- Experiência: Desejável experiência na área.
- Informática;
- Atendimento ao cliente
BENEFÍCIOS
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Comissão
- Plano de Incentivo