Auxiliar Administrativo – Compras

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Auxiliar na área comercial de compras de conexões hidráulicas industriais.
  • Contato com fornecedores por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp e Skype).
  • Realizar lançamentos no sistema e no Excel, cadastro, orçamento, pedidos e demais que forem necessários;
  • Realizar cotação junto a fornecedores, elaboração de mapas de compras considerando os impostos aplicados ao produto,
  • Emitir, enviar e consultar orçamentos, pedidos e demais documentos referentes ao processo comercial;
  • Realizar o acompanhamento do pedido de compra até a chegada do produto;
  • Realizar a gestão das informações comerciais de cadastro e agendas de contatos de fornecedores;
  • Apoiar o setor administrativo;

REQUISITOS

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau), boa fluência verbal e escrita autônoma;
  • Experiência na função; Conhecimentos na área comercial e rotinas administrativas, sistema de gestão, planilhas de Excel, boa redação, comunicação, organização e dinamismo.

BENEFÍCIOS

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Auxiliar Administrativo – Compras

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