RESPONSABILIDADES
- Auxiliar na área comercial de compras de conexões hidráulicas industriais.
- Contato com fornecedores por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp e Skype).
- Realizar lançamentos no sistema e no Excel, cadastro, orçamento, pedidos e demais que forem necessários;
- Realizar cotação junto a fornecedores, elaboração de mapas de compras considerando os impostos aplicados ao produto,
- Emitir, enviar e consultar orçamentos, pedidos e demais documentos referentes ao processo comercial;
- Realizar o acompanhamento do pedido de compra até a chegada do produto;
- Realizar a gestão das informações comerciais de cadastro e agendas de contatos de fornecedores;
- Apoiar o setor administrativo;
REQUISITOS
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau), boa fluência verbal e escrita autônoma;
- Experiência na função; Conhecimentos na área comercial e rotinas administrativas, sistema de gestão, planilhas de Excel, boa redação, comunicação, organização e dinamismo.
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-transporte