Auxiliar administrativo – Exames Cardiologicos

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Realizar cadastro de internação no sistema, controlar e ofertar leitos de internação para central (gestão de leitos), executar todas as rotinas do setor.
  • Abrir e-mail diariamente e responder dando ciência;
  • Acompanhar nas mensagens do Corporativo da Internação as demandas e responde-las;
  • Ler a passagem de plantão e dar ciência de leitura do caderno (colocando nome e data);
  • Atender telefone sempre com cortesia e com clareza nas informações;
  • Acolhimento de pacientes para a internação;
  • Acompanhar leitos desocupados para ofertar e reservar, verificar mapa cirúrgico e demandas de internações juntamente como setor NIR;
  • Lançar altas no susfácil de acordo com as altas dos pacientes na Instituição;
  • Após cadastro de paciente no susfácil para pacientes que irão ficar internados na Unidade: cadastrar e acompanhar aprovação da SMS e verificar já teve alta na unidade e lançar alta no susfácil;
  • Cadastrar paciente no susfácil para transferência externa em situações que o setor NIR não estiver presente, sendo acompanhadas a evolução destes pacientes cadastrados (de 12 em 12 horas) e anotar na planilha; e solicitar transporte destes pacientes;
  • Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos;
  • Admitir pacientes da urgência, conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente. Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada;
  • Realizar internação, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem admissão de urgência e o bloco de pacientes eletivos;
  • Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento);
  • Solicitar à SMS, devolução de leitos em caso de demanda interna;
  • Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, bem como ofertar, acompanhar com o médico plantonista casos na tela do SUSFÁCIL para receber/acusar, no momento que não tiver em funcionamento o NIR;
  • Realizar check-list das AIH’s e protocolar para envio ao faturamento; 
  • Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento;
  • No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver;
  • Comunicação diária com a central de leitos para oferta de vagas/confirmar reserva e cobrar as reservas de leitos sempre em contato com o NIR;
  • Participar de treinamentos do setor;
  • Manter o setor limpo e organizado;
  • Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
  • Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor.

REQUISITOS

  • Exigida: Ensino médio completo.
  • Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Experiência mínima de seis meses na área administrativa, e imprescindível conhecimento em informática.

BENEFÍCIOS

  • Restaurante na empresa.
  • Vale transporte
  • Cesta alimentação de 150,00
  • Premiação falta zero de 50,00
  • Plano funerário
  • Plano odontológico
  • Plano de saúde Unimed – cooparticipativo
  • Desconto em faculdades e farmácias.
  • Oportunidade de crescimento na empresa.

Horário: Segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta de 07:00 as 16:00 – FERISTA

Auxiliar administrativo – Exames Cardiologicos

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