RESPONSABILIDADES
- Apoiar o setor de Compras na realização de cotações, controle de pedidos e acompanhamento de fornecedores.
- Auxiliar a área de Recursos Humanos com atividades administrativas, como controle de ponto, organização de documentos e suporte em processos seletivos.
- Dar suporte ao setor Financeiro no controle de pagamentos, emissão de relatórios e conciliações bancárias.
- Prestar apoio ao setor de Segurança do Trabalho, auxiliando na organização de treinamentos, controle de EPIs e manutenção de registros relacionados à segurança.
- Realizar atividades administrativas gerais, como organização de arquivos, atendimento telefônico e suporte ao time.
REQUISITOS
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas correlatas).
- Experiência prévia em atividades administrativas.
- Boa organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição ou alimentação – para ter energia
- Atuação no modelo hibrido – para conciliar sua rotina
- Assistência médica e odontológica – afinal precisamos cuidar da nossa saúde
- Vale transporte – para nos encontrarmos no escritório
- Confraternizações constantes e eventos de integração – para proporcionar novas amizades
- Seguro de vida – para nos resguardarmos no dia a dia
- Bonificação através de metas – se a empresa ganha você também ganha
- Day Off no aniversário – para que você curta esse dia especial
- Gympass – para você praticar o que mais gosta
- Estamos localizados em um shopping comercial com toda a infraestrutura que você precisa (Supermercado, farmácia, restaurantes, cartório, correios, etc).