AUXILIAR ADMINISTRATIVO | PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Auxiliar nas atividades administrativas do setor, arquivando documentos, realizando requisições, dentre outras tarefas necessárias ao bom funcionamento da mesma.

REQUISITOS

  • Ensino médio completo;
  • Vivência anterior com atividades administrativas;
  • Disponibilidade para atuar de forma presencial em Belo Horizonte/MG;
  • Pacote Office.

BENEFÍCIOS

  • Vale Refeição/Alimentação de R$ 23,00 por dia trabalhado;
  • Parceira com a Optum – assessoria jurídica e atendimento psicológico
  • Vale Transporte
  • PLR anual: Pagamento em Abril conforme atingimento das metas
  • Plano de Saúde Mater Dei | Sem mensalidade para o colaborador – pagamento somente coparticipação
  • Plano Odontológico Bradesco
  • Plano Gympass
  • Bolsa de Estudos de até 50% acima de 2 anos de casa (conforme regulamento interno)
  • Convênio com Sesc
  • Colônia de Férias

LOCAL: BELO HORIZONTE-MG

HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08H AS 18H

AUXILIAR ADMINISTRATIVO | PESSOA COM DEFICIÊNCIA

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