RESPONSABILIDADES
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor, arquivando documentos, realizando requisições, dentre outras tarefas necessárias ao bom funcionamento da mesma.
REQUISITOS
- Ensino médio completo;
- Vivência anterior com atividades administrativas;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Belo Horizonte/MG;
- Pacote Office.
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição/Alimentação de R$ 23,00 por dia trabalhado;
- Parceira com a Optum – assessoria jurídica e atendimento psicológico
- Vale Transporte
- PLR anual: Pagamento em Abril conforme atingimento das metas
- Plano de Saúde Mater Dei | Sem mensalidade para o colaborador – pagamento somente coparticipação
- Plano Odontológico Bradesco
- Plano Gympass
- Bolsa de Estudos de até 50% acima de 2 anos de casa (conforme regulamento interno)
- Convênio com Sesc
- Colônia de Férias
HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08H AS 18H