Auxiliar Administrativo – Recepção

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Recepcionar usuários da FHSFA;
  • Orientar, direcionar e prestar informações sempre com cortesia e clareza;
  • Identificar e cadastrar usuários da FHSFA no Sistema GESTHOS;
  • Atender telefone e direcionar demandas que se fizerem necessárias;
  • Protocolar, Conferir e entregar documentos pertinentes às atividades do setor;
  • Preencher relatório de ocorrências do seu turno de trabalho no caderno de passagem de plantão;
  • Executar atividades de Internação de pacientes, atendimento de ambulatório de retaguarda, bem como atividades inerentes aos processos.
  • Abrir e-mail diariamente e responder dando ciência e sempre copiar a supervisão e coordenação;
  • Recepcionar, orientar e direcionar todos os usuários com educação, cortesia, clareza e objetividade nas informações;
  • Realizar atendimento presencial e telefônico sempre falando o nome e atendendo com cortesia e com clareza nas informações;
  • Estar em comunicação efetiva sempre com o setor de internação para juntos executarem as tarefas;
  • Realizar cadastro de internação no sistema, quando solicitado e de acordo com o processo e demandas, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem quanto a chegada do paciente e a admissão de urgência e no bloco paciente eletivo, quando solicitado;
  • Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos;
  • Admitir pacientes das UPA’s (urgência), conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente. Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada;
  • Acolhimento de pacientes para a internação;
  • Garantir a cobertura do setor de internação, sempre que necessário e conforme escala;
  • Informar quanto às normas e rotinas do hospital, assim como encaminhá-los ao setor solicitado ou de destino de acordo com o documento apresentado;
  • Identificar e cadastrar todos os visitantes; acompanhantes; fornecedores; prestadores de serviço; administrativos, estagiários e terceiros no sistema GestHos;
  • Solicitar a apresentação de crachá de todos os colaboradores e terceiros da instituição e orientar do uso em local visível;
  • Solicitar e conferir documentação de identificação para realizar o cadastro no sistema GestHos:
  • Emitir Etiqueta de Acesso e orientar quanto ao uso e o local que o mesmo deve se direcionar;
  • Conduzir a sequência de entrada de exames, internações, cirurgias e monitorar as chamadas;
  • Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor;
  • Anunciar no som demandas dos setores solicitantes;
  • Participar de reuniões internas e dos treinamentos dos processos institucionais;
  • Cuidar do patrimônio institucional, zelando pelos bens da instituição e não liberar saída sem documento comprobatório do setor que estiver liberando;
  • Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; 
  • Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento);
  • Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, aprendendo no dia a dia para as possíveis contribuições e continuidade do processo;
  • Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento;
  • No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver;
  • Manter o setor limpo e organizado;
  • Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor.

REQUISITOS

  • Ensino Médio completo
  • Cortesia, conhecimentos em rotinas administrativas.
  • Desejável Curso superior em áreas afins.

BENEFÍCIOS

  • Restaurante na empresa.
  • Vale transporte
  • Cesta alimentação de 180,00
  • Plano odontológico
  • Plano de saúde Unimed – cooparticipativo
  • Desconto em faculdades e farmácias.
  • Oportunidade de crescimento na empresa.
  • Programa Saudavelmente

Horário: Plantão 12×36 de 07:00 ás 19:00 ÍMPAR JUNHO

Auxiliar Administrativo – Recepção

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