AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SUPRIMENTOS)- VAGA AFIRMATIVA PARA PCD

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Executar atividades que envolvam apoio na gestão e cadastro de contratos.
  • Realizar solicitações e lançamentos de dados no sistema.
  • Controlar e organizar arquivos e documentos.
  • Realizar suporte no atendimento de chamados.

REQUISITOS

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
  • Necessário conhecimento e usabilidade em Informática – Pacote Office;
  • Será diferencial possuir experiência em gestão de contratos.
  • Necessário residir em Belo Horizonte – MG ou região metropolitana.

BENEFÍCIOS

  • VA ou VR (R$37,00 por dia de trabalho)
  • Assistência médica e assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Previdência privada
  • Vale-transporte
  • Programa de participação nos resultados
  • Programa cuide-se
  • Oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).

Horário de trabalho: 40h semanais, segunda à sexta-feira, 08:00 às 17:00.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SUPRIMENTOS)- VAGA AFIRMATIVA PARA PCD

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