RESPONSABILIDADES
- Emitir e enviar pedido de compras de insumos e peças aos fornecedores.
- Atender clientes para identificar demandas de ações corretivas e preventivas de equipamentos.
- Agendar sob demanda, direta e via sistemas dos clientes, assistência técnica para ações corretivas e preventiva.
- Agendar assistência técnica para manutenção preventiva de contratos de manutenção e locação.
- Lançar orçamento e gerar pedido de venda de peças e serviços.
- Gerar pedido de compra de peças e insumos.
- Fazer cadastro de novos clientes em sistema apropriado.
- Abrir chamados junto ao fabricante de equipamentos para verificar garantias e tomar ações aplicáveis.
- Emitir relatório de execução de serviços para efetivação de cobrança.
- Emitir relatório para pagamento de km e de prestadores de serviços.
- Abrir e fechar OS.
- Cumprir as diretrizes, normas e procedimentos definas pela diretoria e liderança imediata.
- Utilizar equipamentos de segurança conforme protocolo específico.
BENEFÍCIOS
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
HORÁRIO
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra