Auxiliar Administrativo Temporário

Temporário

RESPONSABILIDADES

  • Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos;
  • Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;
  • Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos;
  • Alimentar dados em sistemas e planilhas para a geração de relatórios;
  • Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos e virtuais;
  • Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;
  • Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;
  • Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões das áreas.

REQUISITOS

  • Experiência em suporte administrativo e financeiro.
  • Experiência com Excel
  • Experiência com atendimento ao cliente

BENEFÍCIOS

  • Vale alimentação,
  • Vale Transporte ou Auxilio Combustível,
  • Assistência Medica,
  • Gympass
  • My day

Horário: De segunda a sexta de 08:00 as 17:30 (almoço 12:00 às 13:30)

Local: Savassi – Belo Horizonte.

Auxiliar Administrativo Temporário

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