Auxiliar de Almoxarifado – Almoxarifado – Concórdia

Efetivo CLT
Presencial

RESPONSABILIDADES

  • Seguir os preceitos estabelecidos pela gestão do setor de acordo com os princípios da instituição, respeitando os tempos e atribuições a eles designados, pontuando e disseminando novas ideias e processos;
  • Recebimento e conferência de mercadorias e insumos seguindo o fluxo setorial e realizando a qualificação do fornecedor no recebimento;
  • Lançamento de nota fiscal sistema GestHos e encaminhamento do processo ao financeiro após conclusão;
  • Ressuprimento das farmácias (6 farmácias de Segunda-feira a Sexta-feira).
  • Conferências das listas de insumos, separação dos pedidos, conferência com a presença do colaborador da farmácia e entrega nos locais;
  • Ressuprimento de Hemodiálise (De Segunda-feira a Sábado – 3 seções de Hemodiálise por dia);
  • Verificação e registro dos dados da temperatura ambiente e das geladeiras se houver duas vezes ao dia;
  • Etiquetação de materiais e medicamentos se houver;
  • Armazenagem e organização do estoque;
  • Limpeza e controle da limpeza das prateleiras e bins;
  • Contagem de inventários;
  • Montar os Kits da Hemodiálise;
  • Atendimento das requisições diárias de porta (2 vezes ao dia e 3 vezes na semana *Segunda, Quarta e Sexta*);
  • Controle da validade de insumos armazenados;
  • Transferências e baixas de insumos no Sistema GestHos;
  • Manter o almoxarifado limpo e organizado;
  • Controle visual e sistêmico do estoque avisando ao Almoxarife sobre baixas de insumos;
  • Participar ativamente das atividades do setor, treinamentos, reuniões e orientação, quando demandado;
  • Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
  • Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor;  Controle sistêmico e comunicação interna e externa com demais fornecedores conforme demanda;
  • Controle e programação de entregas se necessário conforme delegado pelo Almoxarife, Supervisão ou Coordenação;
  • Captação de recursos via empréstimo, permuta ou doação a fim de melhorar a gestão do estoque e evitar faltas;
  • Acompanhamento dos processos relacionados as entregas e Ordens de compra.

REQUISITOS

  • Exigido: Ensino Médio / Experiência em logística e controle de estoque hospitalar e em gestão de pessoas.
  • Desejável: Curso superior em áreas afins.

BENEFÍCIOS

  • Restaurante na empresa.
  • Vale transporte
  • Cesta alimentação de 212,00
  • Plano odontológico
  • Plano de saúde Unimed – coparticipativo
  • Desconto em faculdades e farmácias.
  • Oportunidade de crescimento na empresa
  • Convênio com o SESC/MG

Horário: Segunda a Quinta de 09:00 ás 19:00 Sexta de 09:00 ás 18:00

Auxiliar de Almoxarifado – Almoxarifado – Concórdia

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