RESPONSABILIDADES
- Realizar o contato com nossos clientes para tratar e negociar situações de inadimplência, enviando novos boletos e acompanhando junto ao cliente o pagamento das parcelas pendentes;
- Acompanhar a resolução de negociações críticas;
- Buscar informações em outras áreas que possam complementar o processo de negociação da inadimplência e o entendimento da situação do cliente;
- Desenvolver ações para estreitar o relacionamento com clientes, com foco na retenção devido a inadimplência;
- Apresentar o resultado das ações realizadas diariamente na carteira de inadimplência, levando em consideração KPIs individuais e da área.
REQUISITOS
- Graduação em Administração; Gestão Financeira ou áreas afins – concluída ou em curso;
- Experiência mínima de 6 meses nas atividades acima.
- Organização;
- Capacidade de negociação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Fast Learning.
BENEFÍCIOS
- Salário: durante o processo seletivo vamos avaliar a pretensão salarial, expertise e background (CLT ou PJ)
- Vale Refeição em regime CLT;
- Vale Transporte em regime CLT (sem desconto de 6%);
- Plano de Saúde em regime CLT;
- Confraternizações (happy hour, festas, eventos de integração);
- No dress code;
- Ambiente descontraído, inspirador e com muitas oportunidades para você se desafiar, desenvolver e construir uma jornada de sucesso!
HORÁRIO
- 2ª a 5ª, das 9H às 19H e 6ª, das 9H às 18H
- 44h semanais em regime presencial