RESPONSABILIDADES
- Responsável pela execução do check-list inicial e final;
- Auxiliar os consultores na recepção dos veículos, seguindo o processo de abertura de Ordem de Serviço;
- Auxiliar no preenchimento do relatório de vendas perdidas, encaminhando-o ao Supervisor;
- Conhecer e cumprir a política de prazo e descontos traçada pela gerência de Pós-Venda;
- Suporte nas demais rotinas do departamento sempre que necessário.
REQUISITOS
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico no pacote office;
- Conhecimento básico do produto (peças mecânicas e agregados);
- Ter habilidade em cálculos;
- Habilitação B;
- Experiência mínima de 06 meses em processos administrativos;
- Conhecimento em rotinas de Consultoria, será um diferencial.
- Diferencial Habilitação D.
BENEFÍCIOS
- Vale Transporte
- Refeição na Empresa
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Gympass (Bem estar)
Informações adicionais
- Horário de Trabalho – De segunda às sextas-feiras das 8h às 18h;
- Unidade Contagem – Cidade Industrial.