RESPONSABILIDADES
- Atender chamados relacionados ao suporte técnico dos sistemas.
- Ajudar na resolução de problemas e dúvidas dos usuários.
- Testar e sugerir melhorias para as funcionalidades dos sistemas.
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento na identificação e correção de bugs.
- Auxiliar na implementação de pequenos ajustes e melhorias nos sistemas.
REQUISITOS
- Ter cursado ou estar cursando Ensino Superior em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Conhecimentos básicos em programação (PHP, JavaScript, HTML, SQL).
- Facilidade para resolver problemas técnicos.
- Capacidade de aprendizado rápido e vontade de se desenvolver na área.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Gostar de atendimento ao público
- Diferenciais: Experiência prévia com suporte técnico ou desenvolvimento.
- Conhecimentos em bancos de dados (MySQL).
- Interesse em desenvolvimento de software e tecnologia.
- Atendimento ao cliente
BENEFÍCIOS
- Salário: R$3.010,00
- Vale-transporte e/ou vale combustivel
- Vale-refeição e ou/alimentação.
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e plano de carreira.
- Day off