RESPONSABILIDADES
- Auxiliar na preparação e digitalização de documentos, preparar relatórios e planilhas, arquivar documentos, realizar atendimento telefônico e presencial, auxiliar nas rotinas do setor financeiro como preparação de documentos, conferência de faturas de cartões de crédito, auxiliar nas rotinas de departamento pessoal como acompanhamento e fechamento do ponto eletrônico e manual, fechamento de adiantamento e acerto de viagens.
REQUISITOS
- Ensino Médio Completo;
- Trabalhar de segunda a sexta – horário comercial;
- Experiência Pacote Office.
- Concentração
- Atenção
- Pro-atividade
- Agilidade
- Interação/Trabalho em Equipe
- Extrovertido / Paciente
- Ter boa comunicação escrita e oral.
- Habilidades em informática, como Word, Excel, e demais.
- Resolver problemas, planejar e organizar suas tarefas.
- Trabalhar sob pressão. Saber priorizar às suas tarefas.
- Guardar sigilo de informações confidenciais.
BENEFÍCIOS
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
· Local de Trabalho – Rua Reynaldo Smith Camargo – Bairro Sta. Amélia