Descrição completa da vaga
A B2up Consultoria, líder em consultoria estratégica, está buscando um Auxiliar de Recursos Humanos dinâmico e proativo para integrar nossa equipe em Belo Horizonte. Se você é apaixonado por organização, eficiência e deseja fazer parte de uma empresa em crescimento constante, esta vaga é perfeita para você!
Na B2up Consultoria, moldamos o futuro dos negócios oferecendo soluções inovadoras em gestão de pessoas, suprimentos, gestão comercial e financeira. Atuamos simplificando a vida dos gestores e otimizando custos. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida em proporcionar excelência e impacto positivo no mundo corporativo.
Você ficará responsável por:
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor de RH, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
- Participar do processo de recrutamento e seleção de vagas internas e externas (um dos clientes para qual você fará processo ativamente serão filiais do Grupo O Boticário);
- Auxiliar no processo de integração de novos colaboradores, incluindo elaboração de materiais de integração, orientação sobre cultura organizacional e suporte personalizado durante os primeiros dias de trabalho, visando garantir uma transição suave e eficiente para a equipe.
- Manter registros atualizados de funcionários e auxiliar no controle de ponto e benefícios.
- Colaborar na avaliação de desempenho e condução de processos disciplinares
Esperamos que você tenha:
- Formação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
- Experiência anterior em recrutamento e seleção, triagem de currículos;
- Perspectiva de crescimento;
- Proatividade, organização, gestão de tempo;
- Boa comunicação, habilidade em trabalhar em equipe e domínio de ferramentas de informática (Excel, Word, Canva);
- Conhecimento em legislação trabalhista será considerado um diferencial
Nossos benefícios:
- VR R$350,00/mês no cartão Caju (Visa).
- Vale transporte.
- Convênio com farmácia.
- Dress code flexível.
- Day off de aniversário + um voucher surpresa.
- Confraternizações ao longo dos meses.
- Home office todas às sextas-feiras.
- Plano de desenvolvimento individual.
- Equipe colaborativa, dinâmica e disponível para trocas 😉
Horário de trabalho:
Segunda á sexta-feira de 09:00 ás 18:00
Local de trabalho: Bairro Santa Efigênia (Próximo ao Shopping Boulevard e Metrô Santa Efigênia)
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda á quinta-feira e fazer home office ás sextas?
- Qual sua pretensão salarial?
Experiência:
- Recrutamento (Obrigatório)