RESPONSABILIDADES
- Realizar atendimento aos Associados e Terceiros quando necessário, bem como oferecer suporte ao setor e às regionais;
- Diálogo com oficinas parceiras e acompanhamento do andamento do serviço;
- Atendimento telefônico (volume relevante);
- Conferência de toda documentação emitida, como Notas Fiscais, Termo de quitação e documentos dos sinistros;
- Abastecer o sistema de informações para que o interessado (associado, funcionário, representante ou gerência) consiga ter acesso logo que precisar;
- Mudar status no sistema sempre que alterado para a nova situação;
- Conferência de autorização e toda documentação emitida;
- Prestar suporte ao setor em todos os aspectos;
- Acompanhar o andamento do processo de sinistro até a entrega do veículo, ou seja, todas as fases dos procedimentos internos do setor;
- Atendimento ao público, rotinas administrativas e financeiras;
REQUISITOS
- Cursando Direito (qualquer período);
- Pacote office intermediário.
- Diferencial: Vivência na área de proteção veicular e seguradoras;
- Atendimento ao público;
- Experiência AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Obrigatório)
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Local de Trabalho:
Ouro Preto – Pampulha;